Alexandre Kalil defende bandeira: Se fosse um barbado feio, ninguém implicaria

Gazeta Press
13/05/2014 às 15:10.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:33

Criticada asperamente pelo Cruzeiro após o clássico do último domingo, a assistente Fernanda Colombo Uliana foi defendida por Alexandre Kalil. Para o presidente do Atlético-MG, o fato de a bandeirinha ser conhecida por sua beleza influencia no tom das contestações.

Criticada asperamente pelos cruzeirenses após o clássico do último domingo, a assistente Fernanda Colombo Uliana foi defendida por Alexandre Kalil. Para o presidente do Atlético-MG, o fato de a bandeirinha ser conhecida por sua beleza influencia no tom das contestações.

"Isso tudo é porque é mulher e bonita. Se fosse um barbado feio, ninguém implicaria. Ela errou como erram todos. Pelo menos enfeitou, é bonita. E os retardados que erram sem parar em cima da gente? São piores", disse Kalil nesta terça-feira, em São Paulo.

Com o placar em 2 a 1 para o Atlético-MG, Fernanda Colombo Uliana marcou um impedimento inexistente, evitando uma tentativa do Cruzeiro de chegar ao empate. Revoltado, Alexandre Mattos, diretor de futebol do time celeste, reclamou: "Se ela é bonitinha, deveria posar para a Playboy, e não trabalhar com futebol".

Ao falar sobre o assunto, Alexandre Kalil citou a última edição do Campeonato Mineiro. Nos instantes finais da decisão, em mais um lance polêmico, o assistente Fábio Pereira, do Tocantins, integrante do quadro da Fifa, assinalou impedimento do atacante Jô, jogada que não foi esquecida pelo presidente atleticano."Se fosse um homem, seria só mais um erro de arbitragem. O bandeira do Tocantins, que é da Fifa, errou do mesmo jeito. E aí? Ninguém nem lembra o nome dele. Um cara feio como o Capeta e ruim. Mas como ela é linda, todo o mundo pega no pé. Coitadinha", disse.

Após a vitória por 2 a 1 no clássico, resultado que reabilitou o Atlético-MG, Alexandre Kalil não perdeu a chance de provocar o adversário. "Quando o bandeira do Tocantins nos tirou o título aos 48 minutos do segundo tempo, me mandaram chorar na cama que era quentinha. Então, vão chorar na cama que é quentinha", disse.

Arbitragem à parte, Atlético-MG e Cruzeiro se preparam para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, o time celeste enfrenta o Coritiba, no Mineirão. Já o Galo pega o Santos às 18h30 de domingo, na Arena Pantanal.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por