Fora, Elias elogia Corinthians no início do Brasileirão

Vítor Marques
06/05/2014 às 19:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:28

"Se eu jogasse, com certeza, daria uma chegadinha nele." Elias brincou e até deu risada com o fato de que nem ele e nem Alexandre Pato possam jogar o clássico de domingo entre Corinthians e São Paulo. O volante só pode atuar depois da Copa do Mundo. Já o atacante, por questões contratuais, não enfrenta o ex-clube. "Para mim, não teria problema jogar contra ele, eu não estava aqui quando ele estava", disse.

Elias minimizou a ausência de Jadson, outro que está fora do jogo pelo mesmo motivo de Pato: a cláusula contratual. Para o volante, o acordo deve ser respeitado. "Se tem isto, tem de cumprir, claro que o Jadson é um excelente jogador, mas temos outros bons jogadores, tem o Renato, o Danilo."

O volante não joga uma partida desde o ano passado, quando estava emprestado ao Flamengo. Depois ele voltou ao Sporting e sua negociação se transformou numa longa novela. Por isto, ele perdeu o prazo da CBF para transferências internacionais e só poderá jogar depois da Copa do Mundo.

Fora do time, Elias analisou o bom momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. "É importante você começar bem o campeonato. Assim, lá no final, você briga pelo título. E o Mano sempre diz que é difícil o time crescer tecnicamente perdendo jogos."
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por