Downtown Traveler/Reprodução
Top 5 de vídeos com as loucuras que namorados fazem por amor
Apaixonado, Jeff Gurwin pediu a namorada em casamento fazendo uma intervenção urbana no meio da rua

Quem nunca disse “sou louco por você, meu amor”? Pois é, amar implica mesmo em certas loucuras. Algumas delas viraram febre na web e cativaram milhões de visualizações no YouTube, principal rede social de vídeos da internet.

O Hoje em Dia reuniu uma coletânea para você relembrar e até, quem sabe, se inspirar a cometer a uma loucura pelo seu amado/amada neste Dia dos Namorados. Ao som de “Beautiful Day”, do U2, e após oito anos de namoro, Trajano Porto decidiu pedir a namorada Renata Costa em casamento por meio de um caça ao tesouro.

A jovem achou que a busca seria por um ovo de chocolate, uma vez que a data escolhida foi o domingo de Páscoa do ano passado. Confira a criatividade e emoção da moça ao receber o pedido:

O norte-americano Matt Still precisou literalmente “fazer o filme” dele para pedir a namorada Ginny em casamento. Ele alugou uma sala de cinema e criou um trailer com a proposta. Ele disse para a namorada que iria trabalhar e pediu o irmão dela para ir ao cinema com a moça para assistir “Velozes e Furiosos 5”.

O vídeo-proposta mostra Matt pedindo a mão da namorada ao pai dela e a corrida do noivo até a sessão onde a namorada está.

Toda a ação foi filmada (veja a versão original aqui) e a reação emocionada da mulher cativa qualquer expectador, veja:

A repercussão da proposta foi publicada no site do casal e no Twitter deles, assim como o vídeo do casamento deles: www.mattandginny.com www.twitter.com / mattandginny A saída com as amigas para um jantar terminou de forma inusitada para uma malaia.

Isso porque o namorado dela Timothy Tiah Ewe Tiam a surpreendeu atrás do vidro do restaurante com uma série de cartazes com memes da internet que formavam o pedido de casamento. Audrey Ooi Feng Ling ficou super emocionada com a criatividade e senso de humor do de Tiam.

Nervoso, ele quase não conseguia colocar o anel no dedo dela depois de ter ouvido o “sim”. Eles se casaram no estado de Penang, na Malásia. (Veja o vídeo original, sem legendas, aqui.)

Assista:

 

Um norte-americano contou com a ajuda de mais 60 amigos para pedir a namorada em casamento. Isaac Lamb convidou Ammy para ir até a casa dos pais dela. O irmão dele usou a desculpa de que queria mostrar a ela uma música para a cunhada que “tinha muito a ver com a excelente relação dela”.

A mulher sentou na traseira do Honda CRV e assistiu – literalmente – a um clipe inédito da canção montado exclusivamente para ela. (assista a versão original, sem legendas, aqui . O vídeo teve mais de 20 milhões de visualizações. Veja como Lamb mobilizou os amigos do casal nesta empreitada de fazer qualquer um suspirar de amor:

Fazer uma loucura de amor no meio da rua para pedir em casamento a mulher da sua vida? Foi o que Jeff Gurwin fez para Caitlin Fitzsimons.

Ele elaborou a criação de um painel em uma das avenidas da cidade onde o casal mora. No vídeo, ele registrou todo o processo de criação do grafite, que contou com vários colaboradores. No fim, a reação da namorada ao ver a frase: “Caitlin, will you marry me?” (Caitlin, quer casar comigo?, na tradução em português). Veja:

 

E você? Qual loucura de amor já fez pelo seu amor?