Marcelo Oliveira elogia a garra dos jogadores e o apoio da torcida

Álvaro Castro - Hoje em Dia
19/05/2013 às 18:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:49

O Cruzeiro venceu, mas não levou o título de campeão Mineiro. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético neste domingo (19), o time estrelado viu a chance de levantar a taça escapar. Apesar da situação, Marcelo Oliveira enalteceu a garra e a disposição dos jogadores e elogiou muito a postura da torcida, que abraçou a equipe e cantou até após o apito final.

O Cruzeiro teve uma grande postura no primeiro tempo e, com dois gols de pênalti de Dagoberto, abriu boa vantagem no placar. O comandante estrelado destaca o contraste entre esta postura em campo com o primeiro jogo, no qual a Raposa foi derrotada por 3 a 0, entrando na partida decisiva com considerável desvantagem. Para o treinador, o time caiu na etapa final.

"Faltou aproveitar o melhor momento durante o primeiro tempo. No segundo tempo caimos um pouco, demos um pouco mais de espaço. Acima de tudo nós pagamos caro pelo primeiro jogo ruim que fizemos no Independência", analisou Oliveira.

O treinador destacou a imensa presença de torcedores que foram buscar o time na Toca da Raposa II, seguiu em carreata com a equipe e seguiu cantando mesmo após o apito final. "Estamos chateados, queríamos retribuir tudo o que essa torcida fez por nós. Foi uma torcida que vibrou, empurrou, ajudou e está plantada uma semanate para o restante desta temporada", disse.

Apesar dos erros visíveis de Everton no primeiro jogo e Egídio na partida deste domingo, Marcelo Oliveira fez questão de não apontar culpados e valorizar o esforço de todos os atletas. Ex-meia, ele usou sua experiência como boleiro e dividiu a responsabilidade com todo o elenco. "Como ex-jogador eu ja vi de tudo e falhas acontecem. Nó ganhamos juntos e perdemos juntos. Os jogadores foram guerreiros, lutaram o tempo todo e mostraram um bom futebol, apesar de ser um time em formação", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por