Schweinsteiger revela sensação boa na véspera da decisão da Copa

Gazeta Press
12/07/2014 às 17:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:21
 (KAMIL KRZACZYNSKI)

(KAMIL KRZACZYNSKI)

O alemão Bastian Scweinsteiger fez questão de pisar no campo do Maracanã neste sábado (12), ao lado do técnico Joachim Low. Pegou a grama com a ponta dos dedos, olhou para o horizonte e, poucos minutos depois, usou boa parte de sua entrevista coletiva para externar que tem um bom pressentimento para a final da Copa do Mundo no domingo, entre Alemanha e Argentina.

"Vejo que a nossa seleção está bem sólida. Então, estou com uma sensação boa. Levando a campo todas as nossas habilidades, tenho certeza de que conseguiremos ganhar", garantiu Schweinsteiger, ainda mais confiante por causa da histórica goleada por 7 a 1 sobre o Brasil, nas semifinais.

O técnico Joachim Low, no entanto, preocupa-se em não fazer o otimismo alemão se tornar exagerado a ponto de dar forças à Argentina na final da Copa do Mundo. Seus jogadores mais experientes são aliados importantes para controlar o nervosismo dos novatos."Estamos ansiosos, sim", reconheceu Schweinsteiger. "Estamos prevendo uma alegria, mas não há pressão. Sabemos como lidar com isso. Temos Miroslav (Klose), que já jogou uma final de Copa do Mundo, e outros que fizeram jogos de excelente nível por seus clubes. Portanto, vamos deixar as mentes limpas e focadas só no futebol", concluiu o animado meio-campista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por