Tabárez vê Uruguai 'dar trabalho a Messi', mas cobra ataque melhor no sábado

Estadao Conteudo
17/06/2015 às 12:06.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:31

O Uruguai não conseguiu segurar a Argentina no clássico travado na noite desta terça-feira, em La Serena, no Chile, onde caiu por 1 a 0 diante do rival pela Copa América. Após o confronto, o técnico Óscar Tabárez disse que sua seleção fez o que podia para frear o astro do Barcelona, mas enfatizou que o time nacional precisará ser mais eficiente diante do Paraguai, no sábado, novamente em La Serena, para avançar às quartas de final da competição.

"Na partida em que jogaremos a classificação temos de aproveitar coisas que se viram neste jogo", ressaltou o comandante, que qualificou Messi como "o melhor do mundo" e que "sempre surpreende". Entretanto, o treinador viu o Uruguai "dar trabalho" ao atacante e neutralizar as suas tentativas de investidas em direção ao gol.

Já ao projetar o duelo diante do Paraguai, que será um dos dois que fecharão o Grupo B da Copa América - no outro a Argentina encara a Jamaica -, Tabárez alertou que o adversário tem "jogadores goleadores" e "velocidade nas transições para o ataque". Os paraguaios empataram por 2 a 2 com a Argentina na estreia, após estarem perdendo por 2 a 0, e na última terça derrotaram os jamaicanos por 1 a 0.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por