Mesmo com Copa do Brasil, Mano descarta poupar time

Vitor Marques
12/03/2014 às 08:40.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:34

O Corinthians ganhou uma semana livre para treinar, mas já se prepara para encarar uma maratona. No domingo, o time vai a Penápolis, no interior paulista, para definir seu futuro no Paulistão. E na próxima quarta-feira, estreia na Copa do Brasil, em Feira de Santana, no interior baiano, contra o Bahia de Feira. Serão quase cinco mil quilômetros de viagem em apenas quatro dias.

"Vamos utilizar o que temos de melhor, não tem de poupar ninguém", disse o técnico Mano Menezes, bancando que não vai priorizar uma competição em detrimento da outra, apesar da situação complicada da equipe no Paulistão - está em terceiro lugar no grupo, correndo risco de eliminação.

O Corinthians vai precisar até fretar avião para voltar de Penápolis ainda no domingo, logo após o jogo. A delegação viaja sábado à tarde e vai de avião para Araçatuba. De lá, segue de ônibus para Penápolis, que fica a cerca de 500km de São Paulo. Logo após a partida, já retorna à capital.

Ainda dentro do planejamento da comissão técnica, a ideia é treinar na segunda e na terça-feira da semana que vem no CT Joaquim Grava. E depois, embarcar para Salvador na terça à tarde. O time só viaja a Feira de Santana na própria quarta, horas antes do jogo no Estádio Joia da Princesa.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por