|
|
| .Diversão |
Divulgação
Capitão América também ganhou uma nova arte conceitual, exclusiva para a Comic-Con 2010
A Comic-Con International, famosa feira de quadrinhos que tornou-se uma verdadeira convenção de cultura pop, começa nesta quinta-feira (22), com pré-estreia na noite de quarta (21), em San Diego, nos Estados Unidos.
Antes uma feira de HQs local, hoje um dos maiores eventos do mundo do entretenimento, a Comic-Con conta com a presença de grandes estúdios de Hollywood, assim como editoras de HQ, fabricantes de brinquedos, emissoras de televisão e desenvolvedores de games.
E apesar de não ser um festival de cinema, muitas celebridades devem passar por lá, principalmente atores, alguns até mesmo com filmes inacabados. Uma das grandes expectativas da convenção deste ano é a presença da atriz Angelina Jolie, que deve aparecer para promover seu novo longa, Salt.
Com tantas pessoas importantes reunidas em um mesmo lugar, diversos materiais de divulgação de filmes de super-heróis e ficção, que ainda encontram-se em produção, estão sendo divulgados a todo o momento. O evento termina no próximo domingo, dia 25 de julho e os ingressos já estão esgotados.