|
|
| .Esportes |
Carlos Roberto
O volante se recuperou de lesão e já treina com bola no América
O América realizou nesta quarta-feira (11), no CT Lanna Drummond, um coletivo com objetivo de preparar o elenco para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
Uma das novidades no Coelho, foi a presença do volante Moisés, recuperado de contusão, já treinava com bola entre os jogadores do time.
Outra novidade no coletivo no Lanna Drummond, foi a presença de um trio de zaga diferente, constituído por Fabrício e Gabriel, ambos recém-contratados, ao lado de Preto.
O técnico Mauro Fernandes, para a partida contra a Raposa, optou por um time mais preocupado com a marcação, com apenas um atacante: Fábio Júnior.
Em nota oficial publicada no site da Federação Mineira de Futebol (www.fmfnet.com.br), a partida entre América e Democrata, marcada para o dia 24, quarta-feira, no Mineirão, foi alterada para o dia 25, quinta-feira, às 21h50, conforme solicitação da TV.