Felipão recorre até a amuleto para o segundo tempo

Gazeta Press
17/06/2014 às 18:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:03
 (Vipcomm/Divulgação)

(Vipcomm/Divulgação)

O técnico Luiz Felipe Scolari se disse satisfeito com o desempenho do Brasil no empate por 0 a 0 contra o México, em resultado que manteve a seleção anfitriã na liderança do grupo A. No entanto, o treinador não gostou do resultado desta terça-feira (17), na Arena Castelão.

"Estou satisfeito (com a equipe). Foi um bom jogo de futebol, entre duas equipes que buscaram o gol com qualidade. Um ou outro erro é normal, mas houve muita força física e trabalho de bola. No final, o 0 a 0 nunca é bom resultado, mas diz o que foi este jogo, ou seja, bem disputado", avaliou.

A partida estava tão acirrada que Felipão até deixou clara sua superstição. Depois de iniciar a partida vestido com uma camisa da comissão técnica, o treinador apareceu no segundo tempo trajando o agasalho. "É praxe. Sempre estou de agasalho e parece que falta alguma coisa, falta um amuleto".

Depois do placar desta terça, Brasil e México continuam com quatro pontos, com a vantagem verde e amarela nos critérios de desempate. "Isso não torna um bom resultado, porque a vitória já nos classificaria, mas temos de saber respeitar o adversário, que é muito bom", declarou o técnico. Sem contar com Hulk, lesionado, o treinador optou pela entrada de Ramires no primeiro tempo, mas a estratégia não surtiu o efeito esperado e o meio-campista foi substituído por Bernard no intervalo.

Depois do segundo jogo na Copa do Mundo, o técnico evitou fazer uma avaliação geral da equipe."Se evoluiu ou não, o fato é que vem mantendo mais ou menos o sistema desde 20 jogos atrás. A equipe vem bem, mas enfrentando seleções com boa qualidade", completou. Na última rodada do grupo A, o Brasil enfrentará Camarões, na segunda-feira, em Brasília.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por