Rafael Marques valoriza semana de treinos no Botafogo

Agencia Estado
31/10/2013 às 19:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:49

Como vinha numa sequência intensa de jogos, o Botafogo não tinha muito tempo para poder descansar e treinar. Agora, porém, teve a semana inteira livre para poder se preparar com tranquilidade. E, segundo o atacante Rafael Marques, a expectativa é de que o resultado seja visto diante do Goiás, contra quem o time carioca joga no domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão.

"Oswaldo de Oliveira está tentando acertar detalhes, porque, jogando direto, dificilmente se consegue corrigir. Antes, com a sequência de jogos, tem momentos que você não consegue render como antes. Pudemos acertar marcação, treinar posse de bola e finalizações e ter descanso. É um trabalho muito positivo essa semana, espero que possamos demonstrar no domingo", disse Rafael Marques.

Titular do time, Rafael Marques também lembrou que o duelo contra o Goiás é decisivo para a pretensão botafoguense de conseguir vaga na Libertadores de 2014. O Botafogo ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com 53 pontos, e o adversário deste domingo é um rival direto na busca pela classificação entre os quatro melhores, por estar hoje na quinta posição, com 49 pontos.

"É um jogo importante, de seis pontos. Esperamos que seja mais um jogo positivo. Estão perto de nós, querendo nos alcançar, enquanto nós queremos ficar mais tranquilos na busca pela vaga na Libertadores. É estar focado no nosso objetivo da classificação. Não podemos mudar nosso jeito de jogar. Vamos com os mesmos ritmo e pegada para o resultado positivo vir", avisou o atacante.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por