Mauro Fernandes enaltece raça em vitória suada do Coelho

Do Portal HD
15/09/2012 às 15:39.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:18
 (Divulgação)

(Divulgação)

Com a vitória, por 1 a 0, diante do Avaí, no Independência, nesta sexta-feira (14), o América quebrou o jejum de triunfos no Horto. O gol de Alessandro aliviou um pouco a pressão no Coelho, mas o desempenho do time não foi aprovado pelo técnico Mauro Fernandes.

Contudo, o treinador preferiu não criticar a partida do Coelho, mas enaltecer a raça demonstrada por todos os jogadores contra o Leão da Ilha.

“Nós tivemos um péssimo jogo na terça-feira (contra o São Caetano). Sentei aqui bastante chateado pelo resultado da partida, principalmente, pela maneira que a equipe se comportou em campo. Fizemos uma partida excepcional contra o Criciúma e voltamos para casa com a esperança de vencer mais uma e fizemos a pior partida do ano contra o São Caetano. Conversamos bastante na quarta-feira. Não tivemos tempo para treinar. Estamos jogando dia sim e dia não. Tínhamos que vencer em nossa casa. O gramado é bom e a torcida pode nos ajudar. Tínhamos que ganhar o jogo na marra. Para nós, tinha que ter inspiração e transpiração. Tivemos dificuldade na partida. Não fizemos um jogo brilhante, mas tivemos raça. Precisamos resgatar essa equipe brilhante”.

Com o foco em vencer e convencer, Mauro Fernandes já prepara o Coelho para o confronto contra o Bragantino, na próxima terça-feira, no interior paulista. O comandante quer uma sequência de bons resultados americanos para manter vivo o sonho do acesso à Série A.

“Temos um jogo difícil na próxima terça-feira. Temos que pensar na vitória. Depois, na volta para casa, a equipe vai ter a tranquilidade para fazer um futebol bem melhor no restante da competição”.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por