Três homens são assassinados em bar e atrás de carro na Grande BH

Hoje em Dia
16/12/2013 às 08:47.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:49

Pelo menos três homens foram mortos, entre a noite desse domingo e a manhã desta sexta-feira (16), na Grande BH. Em Brumadinho, na região Central de Minas Gerais, o corpo de um homem que aparenta ter 32 anos foi encontrado, na madrugada desta segunda. Quem acionou a Polícia foi o motorista de um ônibus que, ao passar pela rua Maria Caldas, no bairro Tijuco, viu o cadáver atrás de um Pálio vermelho. Quando os militares chegaram ao local, constataram que o homem, que não portava documentos, já estava sem vida.

Segundo a PM, a vítima tinha marcas de disparos na cabeça e no supercílio, além de dois cortes profundos na cabeça e uma corda amarrada em volta do pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Contagem e Vespasiano

No bairro São Joaquim, em Contagem, André Evangelista de Barros Dunga, de 42 anos, teve uma ferramente turquesa (um tipo de alicate), cravado na cabeça. O crime ocorreu após a vítima ter ganhado uma dose de pinga do suposto assassino dentro de um bar. Ambos teriam bebido juntos, mas se desentenderam em seguida. Ninguém foi preso, mas o crime será investigado.

Em Vespasiano, militares do 48º Batalhão foram acionados para o local onde um homem, ainda não identificado, foi morto com tiros na cabeça. A perícia foi acionada, porém, as circunstâncias do homícidio são desconhecidas.








 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por