Espetáculo "Cerimônia" volta aos palcos da capital mineira

Do Portal HD
01/02/2013 às 12:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:37
 (CL/Divulgação)

(CL/Divulgação)

O espetáculo "Cerimônia" volta aos palcos da capital mineira na programação da 38ª Campanha de Popularização do Teatro de BH, nesta sexta-feira (1°). A peça gira em torno de um drama psicológico, onde os envolvidos são personagens de uma mesma família.

A montagem poderá ser vista até o dia 3 de março de 2013 (exceto período de carnaval, 8 e 9/02), às sextas e sábados, às 21 horas, no Teatro José Aparecido de Oliveira, na Biblioteca Pública Luiz de Bessa (Praça da Liberdade, 21 – Funcionários).

Uma peça escrita de forma intensa descreve um confronto que acontece entre o trio: Senhora A, mãe da Jovem B, noiva do Jovem C. Na relação, há um misto de emoções, o amor e o ódio se destacam, temperando ainda mais o texto do italiano Marcello Fois. Os personagens são carnífices e vítimas do próprio destino. Contemporaneamente, a história mostra um conflito e ao mesmo tempo uma relação de solidariedade.

Criada pelo dramaturgo premiado e com tradução de Guilermo Pivari, artista brasileiro residente na Itália, a peça conta com Helena Soares, Cristian Amaral e Danielle Fortunato. A direção e o cenário são do mineiro Fernando Penido, respeitado diretor da cena teatral. Já a iluminação é assinada por Wladimir Medeiros e os figurinos de Rodrigo Fraga.


Serviço

Espetáculo "Cerimônia" no Teatro José Aparecido de Oliveira, na Biblioteca Pública Luiz de Bessa (Praça da Liberdade, 21 – Funcionários), às 21 horas. Entradas a R$ 10. Classificação: 12 anos. Drama. Locais de venda: Postos do SINPARC, Mercado das Flores, FNAC BH Shopping, Shopping Cidade, Shopping Pátio Savassi e Ingressos On Line. Informações: (31) 3337 9693.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por