Técnico diz que Bayer Leverkusen precisará ser perfeito

Agencia Estado
17/02/2014 às 18:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:05

O técnico do Bayer Leverkusen, Sami Hyypia, afirmou nesta segunda-feira que o Bayer Leverkusen precisará ser perfeito para superar o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Além disso, o jogador demonstrou especial preocupação com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

"É um jogador de primeiro nível. Nossos defensores têm que estar perfeitos, mas ainda assim pode marcar um gol a qualquer momento", afirmou o treinador finlandês, reconhecendo que o Bayer Leverkusen terá atenção especial com Ibrahimovic. "Recorreremos a soluções coletivas", completou.

O Bayer Leverkusen entrará em campo nesta terça-feira após ficar mais distante da luta pelo título do Campeonato Alemão depois de perder por 2 a 1 para o Schalke 04. Hyypia admitiu que se repetir a má atuação, o time estará praticamente eliminado da Liga dos Campeões. "Se jogarmos como fizemos no sábado, então iremos tornar a nossa vida muito difícil para Paris (onde será realizado o jogo de volta)", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por