|
|
| .Tevê |
Antonio Chahestian/Record
Você pode ajudar a escolher os Top 10 desta temporada
O programa Ídolos desta quinta-feira (29) promete muita emoção para os seus telespectadores: será hoje a definição dos dez cantores finalistas do programa, que seguem para a última etapa da Fase dos Concertos.
Após uma rodada de apresentações bastante tensa, jurados e público terão de definir quais concorrentes continuam no reality show – e quais voltam para casa na mesma hora, sem direito a uma segunda chance. Pura adrenalina:
Na terça-feira (27), os competidores interpretaram músicas de seus próprios ídolos. Todos demonstraram nervosismo e insegurança em suas primeiras performances com direito a luzes, banda poderosa e platéia presente.
Quer votar no seu candidato favorito? Quer salvar um cantor que sofreu por conta de sua própria ansiedade? Visite o site do Ídolos 2010 e dê o seu voto!