Moto de candidata à prefeitura é roubada em São Paulo

Guilherme Waltenberg
06/09/2012 às 13:27.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:04

A motocicleta da candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PPS, Soninha Francine, foi furtada na noite de ontem, quarta-feira, em frente ao prédio onde mora, na Vila Pompeia, zona oeste da Capital. Ela contou que percebeu o furto apenas na manhã de hoje, quando saiu de casa para ir a uma reunião na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. "Resolvi que iria de moto para chegar mais rápido. Quando saí de casa, não encontrei a moto (no local que sempre deixava). Fiquei pensando se não tinha parado em outro lugar", contou. "Dá um vazio, você para e olha, daí percebe que foi roubado." A moto de Soninha era uma Kasinski de 150 cilindradas.

Soninha lamentou, mais que o roubo da moto, a perda do conteúdo que estava no baú. "Tinha um monte de anotações que fiz nos último meses." A candidata, adepta do uso de motocicletas, contou que essa foi a sua quarta moto roubada. Na primeira vez, disse, não tinha alarme, rastreador ou correntes de proteção. "Parei para ir ao dentista e quando saí, não tinha mais moto. Era nova. Sentei no chão e chorei", contou. Nas próximas três, adotou mais equipamentos de proteção para inibir roubos.

Mesmo em campanha, a candidata buscou não politizar o roubo. "Têm locais com alta incidência de roubo, mas minha rua é sossegada e bem iluminada. Não é fato de campanha", afirmou. Soninha contou já ter feito um boletim de ocorrência pela internet.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por