Vice, Osasco domina premiação individual da Superliga

Paulo Favero
07/04/2013 às 16:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:37

Se dentro de quadra o Osasco ficou com o vice-campeonato da Superliga feminina, pelo menos como consolação a equipe dominou a premiação individual do torneio. Jaqueline foi eleita a melhor recepção, Camila Brait foi a melhor defensora, Fê Garay conquistou o prêmio de melhor atacante e Fabíola foi eleita a melhor levantadora.

Mesmo assim, as atletas não mostraram muita animação com isso. "Fico feliz pelo prêmio, mas o que eu queria mesmo era a vitória", disse Fabíola após seu time cair diante do Unilever por 3 sets a 2, de virada, na decisão deste domingo.

Além das quatro jogadoras do Osasco, a Confederação Brasileira de Vôlei considerou Neneca, do Rio do Sul, como o melhor saque da Superliga, e Juciely, do Unilever, como o melhor bloqueio.

O técnico Bernardinho rendeu-se de elogios a Juciely e considerou a garota uma grande promessa do esporte no Brasil. "Ela foi muito bem em toda a Superliga. Acho que temos as duas melhores meio-de-rede do mundo, a Thaísa e a Fabizona, mas a Juciely vem muito bem na temporada", explicou.

Confira como ficou a premiação da Superliga feminina:

Melhor Saque: Neneca (Rio do Sul)
Melhor Recepção: Jaqueline (Osasco)
Melhor Defensora: Camila Brait (Osasco)
Melhor Levantadora: Fabíola (Osasco)
Melhor Bloqueio: Juciely (Rio de Janeiro)
Melhor Atacante: Fernanda Garay (Osasco)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por