Mendieta admite que ainda está devendo no Palmeiras

Agência Estado
15/04/2014 às 10:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:08

O paraguaio Mendieta chegou ao Palmeiras em junho do ano passado e custou ao clube R$ 4 milhões, mas até agora não conseguiu se firmar na equipe. Assim, ele mesmo admite está em dívida com o time. Tanto que na semana passada ele pediu para a comissão técnica um treino especial para melhorar a forma física, que ainda está longe do ideal.

"Tive uma lesão e não pude fazer a pré-temporada. A prioridade nesta parada foi fazer uma boa parte física para chegar bem no Brasileirão. Falei muito com o preparador físico para fazer um bom trabalho. A prioridade é ganhar e passar confiança para o Gilson", disse o paraguaio, que passou por cirurgia no joelho direito em outubro do ano passado.

Além de mostrar serviço para Gilson Kleina, o meia quer também tentar recuperar a boa fase que chegou a ter no ano passado, logo que chegou ao Palmeiras. "Eu pretendo voltar ao nível que eu tinha quando cheguei aqui", disse.

O jogador sabe que não está rendendo o esperado e tem se cobrado bastante em relação a isso. A postura tem agradado ao técnico Gilson Kleina, que por ver a disposição do jogador, tem lhe dado diversas oportunidades.

Em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras treina em dois períodos nesta terça-feira. O time vai entrar em campo no próximo domingo, quando vai encarar o Criciúma, fora de casa, às 18h30.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por