Destaques cruzeirenses no clássico comemoram vitória heroica sobre o rival Atlético

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
12/06/2016 às 20:15.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:52
 (Washington Alves/Lighpress/Cruzeiro)

(Washington Alves/Lighpress/Cruzeiro)

Antes do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, a torcida atleticana era só provocação aos cruzeirenses. Uma das zoações mais fortes aconteceu quando o nome do atacante celeste, Duvier Riascos, tido como heroi atleticano pelo pênalti perdido na Libertadores de 2013 - quando atuava pelo Tijuana, do México -, foi gritado em alto e bom som. Mas, a ironia teve um grande peso para os alvinegros, que vieram o colombiano partir para a bola e anotar o segundo gol, dos três que a Raposa marcou.

“Estava trabalhando bem. O importante é que o grupo se entregou o tempo todo. Merecíamos os três pontos hoje. Vamos seguir trabalhando. Temos que seguir trabalhando, temos um grande grupo e grandes jogadores”, comentou Riascos.

Arrascaeta, que participou dos três gols da Raposa, foi direto em sua avaliação após a vitória. “Acho que jogamos muito bem e fomos merecedores da vitória”, disse.

Em seu clássico de número 50 desde que chegou ao Cruzeiro, Fábio pede paciência e confiança no trabalho do grupo comandando por Paulo Bento. “A equipe vem trabalhando, infelizmente algumas coisas saem do controle. Temos que confiar no trabalho que vem sendo feito e na união do grupo. Temos qualidade para jogar, mas temos que colocar em prática. Não adianta achar que meia boca vamos conseguir a vitória. É jogo decisivo quarta e domingo. Temos que seguir jogando na mesma intensidade”, analisou o camisa 1 estrelado.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por