(Mourão Panda)
Anunciado por Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, como novo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos gravou um vídeo de despedida para a torcida do América, clube que ele exerceu a função de diretor executivo por 14 dias.
O profissional fala em seu depoimento que recebeu uma ‘proposta irrecusável, de média e longo prazo’, e que foi ‘impossível negar’. Assim como em 2012, ele sai do Coelho para a Raposa.
Por fim, Mattos elogia o ambiente encontrado no América, falou em ‘ponta de tristeza’ por não continuar o trabalho, mas que o clube está organizado e pronto para voltar à Série A.
Confira na íntegra o vídeo e os dizeres do profissional em sua despedida:
“Estou aqui para fazer um agradecimento muito especial ao América Futebol Clube, ao presidente da SAF, Marcos Salum, ao presidente da associação, Alencar da Silveira Jr, ao Euler (Araújo, integrante do Conselho de Administração), aos profissionais do América. Especialmente ao Fred (Cascardo), diretor de futebol.
Tive um prazer enorme de ver como o América é um clube completamente diferente, um clube extremamente organizado. Fica uma pontinha de tristeza por ter chegado num ambiente tão bom, leve, e a certeza que o América vai alcançar seu objetivo que é subir para a Série A. Local em que o América está pronto para estar.
Eu sou profissional. A vida nossa de profissional é assim. As coisas acontecem de maneira inesperada. Recebi uma proposta irrecusável, de médio a longo prazo, que não tenho como negar. Por isso, faço aqui esse vídeo como um agradecimento, um momento de deixar o América e seguindo para um outro projeto. Fica aqui o agradecimento e que Deus abençoe a todos”.
Leia mais