Animais enfrentam humanos em sequência de ‘Planeta dos Macacos’

Hoje em Dia
24/07/2014 às 08:15.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:30
 (FOX)

(FOX)

Estreia nesta quinta nos cinemas – após uma semana em esquema de pré-estreia – “Planeta dos Macacos: O Confronto”, a sequência do famoso “primeiro filme”, lançado em 2011. Na trama, um grupo de humanos consegue se salvar da contaminação por um vírus mortal (que dizimou boa parte da população) e decide entrar em confronto com os macacos para conquistar território.

Liderada pelo policial Dreyfus (Gary Oldman), a equipe também deseja usar os animais como cobaias para descobrir uma vacina que acabaria com a epidemia. Só que os bichos, que vivem em uma floresta onde impera o apoio mútuo, não estão dispostos a colaborar.

Os macacos, então, unem-se para combater as investidas humanas e expulsar as pessoas do lugar onde vivem.
Nesta comunidade, os gorilas e os macacos têm seu próprio sistema comunicação. Muitos conseguem falar, como o líder, César (Andy Serkis), o que assusta os humanos, que começam a tramar uma maneira de entrar no local.

A mensagem que o filme passa, na verdade, começa quando Malcolm (Jason Clarke), um dos combatentes, faz amizade com César. A vontade de atacar os macacos logo é contestada, e o mocinho tem de lidar com o ímpeto e a raiva de seus colegas.

O ponto alto do filme são as cenas de ação, que se estendem do começo ao fim. Com batalhas e brigas de realmente tirar o fôlego, o longa tem tudo para superar “Planeta dos Macacos: A Origem”.

Nos Estados Unidos, “Planeta dos Macacos: O Confronto” lidera pela segunda semana consecutiva as bilheterias.
No Brasil, com a estreia desta quinta-feira (24), a tendência é que o mesmo aconteça.

Confira o trailer:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por