Com nome no BID, Kaká tem mais três dias para definir estreia

Gazeta Press
23/07/2014 às 10:31.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:29
 (São Paulo)

(São Paulo)

Na teoria, não há mais nada que impeça Kaká de estrear pelo São Paulo no final de semana, diante do Goiás. Na terça-feira, o contrato de empréstimo do jogador foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol, habilitando-o a ir a campo no domingo, em Goiânia.

A decisão, porém, ainda não está tomada. O meio-campista treina há duas semanas no CT da Barra Funda e, a cada dia que passa, convence a preparação física de que tem condições de, no mínimo, ser relacionado para a viagem e atuar por alguns minutos no Serra Dourada.

Contando com esta quarta-feira - quando haverá sessões de trabalho em dois períodos -, ele e a comissão técnica têm três dias para definir se a estreia será mesmo no domingo, uma vez que a lista de relacionados costuma ser definida na antevéspera das partidas. A tendência, portanto, é que isso seja definido até sexta-feira à noite, e Kaká chegue para treinar sábado de manhã já sabendo se irá ou não à capital goiana.A diretoria gostaria que seu primeiro jogo no retorno ao clube fosse na rodada seguinte (em 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi), a fim de explorar melhor comercialmente o evento, jogando como mandante, diante da torcida.

A cada dia que passa, entretanto, cresce a expectativa de que o novo camisa 8 já possa ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho. Até porque seu contrato é curto, válido apenas até 31 de dezembro, e guardá-lo com intuito exclusivamente de marketing não parece lógico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por