Com gol salvador, zagueiro Edcarlos poderá atender pedido da filha

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
17/10/2014 às 08:50.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:39
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

Sempre que chega em casa após os jogos do Atlético, o zagueiro Edcarlos constuma conversar com sua filha pequena e ela sempre lhe cobra: "você fez gol?". Não importa se Edcarlos tenha ficado no banco de reservas na partida, ele sempre é indagado da mesma forma. E a quinta-feira (16) foi um dia especial para o atleta, uma vez que pôde responder positivamente e com um feito mais do que especial.

"É tanta cosia em poucos segundos. Minha filha que sempre está torcendo muito por mim. Sempre que eu chego em casa, ela está dormindo e pergunta se fiz gol, tem quatro anos e às vezes eu nem joguei. Respondo: "hoje não, hoje não". Mas, felizmente, eu fiz o gol e mostrei para ela”, disse.

Edcarlos é reserva da posição, mas soube dar conta do recado. Ele descreveu o que se passou na sua cabeça momentos antes de marcar o gol da classificação alvinegra.

"Quando estava indo para a área, fui mentalizando fazer o gol. Olhei para o placar estava aos 41 minutos. Fui com pensamento positivo. Depois do gol, é um momento indescritível. Não tem como falar o que passa. Depois do gol é indescritível, não tem como falar o que você passa".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por