Suspeito de cárcere privado, assalto e estelionato é preso em Corinto

Hoje em Dia
09/04/2015 às 17:28.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:34

Um homem foi preso na tarde desta quinta (9) em Corinto, na Região Central do Estado acusado de cárcere privado seguido de assalto e estelionato. O suspeito J.G., 27 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil.

Segundo Frank Sacramento, inspetor de polícia da cidade, o suspeito foi reconhecido por sete pessoas que, no dia 15 de março, foram feitas de reféns em uma fazenda. O dono do imóvel, empresário em Corinto, foi levado até a loja da qual é proprietário para efetuar um saque de R$ 40 mil. Só depois os familiares da vítimas foram liberadas.

No entanto, dias depois, o suspeito voltou a procurar o empresário pedindo mais dinheiro. Dessa vez, R$ 300 mil. "Ele ameaçava a vítima dizendo que se o dinheiro não fosse entregue ele voltaria na casa e faria novamente seus familiares de reféns".

Mais crimes
Segundo Sacramento, o homem também está sendo investigado por estelionato. De acordo com o policial, auxiliado por um estagiário da Caixa Econômica Federal, J.G. tinha acesso a vários dados de contas bancárias e a partir daí fraudava documentações. Morador de Corinto, ele foi preso em casa e nega as acusações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por