Atlético se despede da Libertadores com ataque fulminante dentro de casa

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
19/05/2016 às 00:06.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:30
 (Bruno Cantini / Atlético)

(Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético ficou por um gol de se classificar para a semifinal da Copa Libertadores. A vitória por 2 a 1 foi insuficiente para passar pelo São Paulo, em pleno Independência. Mas, mesmo no jogo em que foi eliminado, o ataque alvinegro mostrou um começo avassalador, repetindo o feito dos outros quatro jogos realizados como mandante.

Quem abriu o marcador na noite desta quarta-feira foi o meia-atacante Cazares. Ele venceu Dênis logo aos sete minutos do primeiro tempo. O mesmo camisa 11 abriu a porteira do Colo-Colo na vitória por 3 a 0. Ele fez o gol com dois minutos de jogo.

No primeiro duelo em casa, diante do Independiente del Valle, Lucas Pratto marcou aos quatro minutos. Depois, na goleada contra o Melgar, o Atlético fez 2 a 0 já com oito minutos de jogo, com Tiago e Robinho.
O gol que 'mais demorou' a sair em solo belo-horizontino foi diante do Racing. Carlos balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo.

Diante do São Paulo, o camisa 13 do Atlético voltou a fazer gol cedo. Depois que Cazares correu para o abraço, Carlos cabeceou para o fundo das redes aos 11 minutos.

Gols relâmpagos do Atlético

Atlético 1 x 0 Independiente del Valle - Lucas Pratto marcou apos 4'
Atlético 3 x 0 Colo-Colo - Gol de Cazares aos 2'
Atlético 4 x 0 Melgar - Gol de Tiago aos 1' e de Robinho aos 8'
Atlético 2 x 1 Racing - Gol de Carlos aos 16'
Atlético 2 x 1 São Paulo - Gol de Cazares aos 7' e de Carlos aos 11

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por