Galo focado no confronto contra o Racing

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/04/2016 às 19:49.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:05
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético cumpriu o deve de casa e bateu a URT, de Patos de Minas, por 2 a 0, com gols de Pratto e Rafael Carioca. Agora, os comandados de Diego Aguirre vão manter todas as atenções para o Racing. O time mineiro joga a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores na Argentina.

O duelo internacional foi comentado pelo treinador alvinegro após o triunfo sobre a URT, na Arena Independência, neste sábado (23). "Já temos que deixar para trás essa vitória e pensar no jogo de quarta-feira”. Ele destacou a força da equipe. "Acredito no elenco, no potencial dos jogadores”, disse.

Aguirre também lamentou a ausência de Luan, que está machucado e pode ficar de fora por um bom tempo. "Luan é um fenômeno, realmente é difícil de substituí-lo. Fico triste, porque é um menino impressionante. É ruim, estamos com saudade, e o importante é que ele possa fazer boa recuperação e pensar como solucionamos essa falta. Estamos procurando opções. São jogadores distintos, mas teremos opções de ataque. Temos que dar confiança a quem vai entrar”.

Atlético e Racing se enfrentam na próxima quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, que fica na Região Metropolitana de Buenos Aires. A partida de volta será dia 4 de maio, às 21h45, em Belo Horizonte, conforme a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já havia divulgado na última sexta-feira (22).

Solidariedade
Antes da partida deste sábado, os jogadores do Atlético entraram em campo com uma faixa trazendo os dizeres "Todos por el Ecuador", em referência ao terremoto que assolou o país nesta semana, deixando um saldo de 646 mortos até o momento. No elenco alvinegro, Erazo e Cazáres são equatorianos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por