Técnico foi reapresentado nesta terça (26) e não fugiu do tema Seleção (Pedro Souza / Atlético)
Durante a reapresentação no Atlético, o técnico Cuca falou sobre uma possível pretensão de sair do clube e assumir a Seleção Brasileira. Cuca disse que não veio pensando na Seleção, mas que ter o nome especulado é uma situação normal.
"Não vim para o Galo para projeto Seleção Brasileira. Vim pelo projeto Galo desse segundo turno, Libertadores, empenho e venho focado 100%. Lógico que uma coisa influencia a outra, se acaba bem o nome cresce, se acaba mal, diminui. É natural na vida", disse.
Depois de um ano vencedor no comando do Atlético, o nome de Cuca ganhou força para ser substituto de Tite. O treinador alvinegro comentou que o posto de técnico da Seleção é consequência de um bom trabalho no cotidiano.
"O posto de treinador na Seleção é dado para aquele que tem melhor desempenho, que vive um grande momento, para aquele que tem as conquistas, é isso o que o treinador brasileiro busca, automaticamente. Sem mirar uma seleção, é o futuro. O cara que está bem, faz um bom trabalho, tem conquistas, ele tem a oportunidade do trabalho na Seleção", explicou.
Leia mais
Cuca volta ao Galo ainda sem assinar contrato, mas com objetivo: 'não tem conquista sem sacrifício'
Hulk completa 36 anos em baixa, mas espera novo fôlego com a chegada de Cuca ao Atlético