Marcelo Oliveira quer titulares no clássico, mas mantém cautela

Gazeta Press
14/02/2014 às 13:42.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:01

O Cruzeiro jogou na última quarta-feira, contra os peruanos do Real Garcilaso, na altitude de 3.200 metros da cidade de Huancayo, e chegou ao Brasil somente no inicio da noite de quinta-feira. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira ficou com pouco tempo de preparação para armar a equipe para o clássico de domingo, contra o Atlético.

O treinador celeste vai aguardar para ver o desgaste dos jogadores para só depois definir se usa a equipe principal ou escala os reservas no duelo contra o Galo, no Independência. A ideia inicial de Marcelo Oliveira é escalar os atletas principais, ou poupar poucos jogadores, escalando um time forte.

"A volta ao Brasil é longa, a logística é difícil. Saímos às 7h, chegamos às 22h a Belo Horizonte. Vamos monitorar, temos jogadores que podem ser substituídos com qualidade, mas, a princípio, a formação mais provável para o clássico é a base deste time que jogou na Libertadores", declarou.

O atacante Borges e o volante Nilton ainda estão entregues ao departamento médico e ficam fora do clássico. O boliviano Marcelo Moreno e o volante Souza deverão ser mantidos na equipe, se tiver a formação titular entra em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por