Scarpa começa duelo contra o Peñarol no banco de reservas (Pedro Souza/ Atlético)
O Atlético está definido para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, nesta terça-feira (14), às 19h, no estádio Campeón del Siglo, pela Copa Libertadores. Uma das novidades da equipe escalada pelo técnico Gabriel Milito é a ausência do meio-campista Gustavo Scarpa, que começa a partida no banco de reservas.
Para o lugar de Scarpa, Milito escalou o zagueiro Jemerson como titular e deve adiantar o volante Battaglia, que jogou como defensor nas últimas partidas, de volta ao meio-campo.
Portanto, o Atlético entra em campo com: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Alan Franco e Zaracho; Paulinho e Hulk.
Scarpa ficou de fora do treino aberto do Atlético na Arena MRV no último sábado (11). O meia ficou na Cidade do Galo fazendo trabalho de fortalecimento.
O Atlético possui 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. Em quatro jogos, a equipe treinada por Gabriel Milito obteve quatro vitórias. O time mineiro já está classificado para as oitavas de final da Libertadores e precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo G. O Peñarol, segundo colocado, possui seis pontos na chave.
O Peñarol entra em campo com: Washington Aguerre; Pedro Milans, Léo Coelho, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Leo Fernández, Eduardo Darias, Damián García e Gastón Ramírez; Maxi Silvera e Leo Sequeira.
*Estagiário sob supervisão de ...
Leia mais