Cruzeiro tem pífio aproveitamento no Mineirão na temporada

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
05/04/2015 às 20:21.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:31
 (Luiz Costa / Hoje em Dia)

(Luiz Costa / Hoje em Dia)

Nos últimos anos, o fator casa foi fator preponderante para o Cruzeiro, que tornou o Mineirão um verdadeiro aliado na conquista do bicampeonato brasileiro. No início desta temporada, todavia, o Gigante da Pampulha está longe de ser um triunfo para a equipe. Em seis partidas no local na temporada, foram quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória, um pífio aproveitamento de 38,8%.

A única vitória aconteceu sobre o Boa Esporte, por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no dia 21 de fevereiro. Além disso, o time não passou do empate contra Caldense, Atlético e Mamoré pelo Mineiro, além do Huracán, pela Copa Libertadores. O revés ocorreu neste domingo (5), diante do Tombense, por 2 a 1.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro precisa ser mais combativo e organizado em casa. Situação que ele espera já nesta quarta-feira, às 22h, no duelo contra o Mineros de Guayana, da Venezuela, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores.

"Até que tem o outro lado que é: perdemos só uma. Não é isso que queríamos. Todos os adversários que vieram aqui, vieram fechados. Hoje, eles tinham que sair também e fizeram isso. Portanto, temos que mudar a postura, melhorar muita coisa, não encontramos a equipe ideal. Por mais que a gente vá tentando, coloque o time mais ofensivo, infelizmente, não foi o que esperávamos. Vamos seguir essa luta para encontrar o melhor do nosso time. Temos que ter ao menos um time combativo e mais organizado também", afirmou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por