Adilson Batista sugere mudanças no Vasco contra o Paraná

Estadão Conteúdo
01/08/2014 às 16:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:37

Depois de comandar treino tático no qual não confirmou o time titular do Vasco, o técnico Adilson Batista indicou nesta sexta-feira (1º) que poderá fazer mudanças na equipe para o jogo contra o Paraná, sábado, na rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que poderá fazer ajustes na equipe conforme o adversário. "Eu não penso que sai o 'Joãozinho' e tem que entrar o 'Pedrinho'. Depende do jogo, do lado do campo. Às vezes, o adversário muda o jeito de jogar. Temos que pensar que o futebol não é só de 11", ponderou.

Para o duelo deste fim de semana, Adilson não deu dicas sobre possíveis alterações. A tendência é manter a formação com dois volantes e dois meias, mantendo o maior poder de criação do time, que tenta reagir na Série B. "É importante quando sabemos que precisamos melhorar na classificação. Precisamos crescer como um todo", cobrou o técnico.

Contra o Paraná, Adilson acredita que o rival entrará em campo com ligeira vantagem por não ter jogado no meio de semana - o Vasco venceu a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. "O adversário teve um tempo maior de preparação, não jogou no meia da semana. Mas nós precisamos nos impor, jogar para vencer e respeitando adversário", disse o treinador.

Com 19 pontos, o Vasco ocupa o 10º lugar da tabela. O Paraná apresenta campanha mais fraca, com apenas 13 pontos. Na 17ª posição, está dentro da zona de rebaixamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por