Militar suspeito de executar três pessoas em Roraima se entrega

Hoje em Dia
10/11/2015 às 10:01.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:25

Um policial militar da cidade de Boa Vista, em Roraima, suspeito de executar três pessoas na segunda-feira (9) - uma jovem, o pai dela e o atual namorado da primeira vítima - se entregou à polícia depois de ficar 12 horas foragido. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

O militar estava em período probatório e era lotado na guarda externa da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Ele não possuia porte de arma e teria matado as vítimas com uma pistola que utilizava no trabalho.

O crime aconteceu por volta de 6h30 da manhã, quando o suspeito jogou o carro em que ele estava na lateral do carro da jovem que saia do estacionamento de casa. A batida fez com que  o veículo da vítima parasse. O pai dela foi até a porta do carro do suspeito para tirar satisfação, quando o policial abre a porta e atira contra o homem. Ele desce do carro vestindo um colete à prova de balas e atira também contra a jovem dentro do veículo.

Depois, ele se dirigiu a outro endereço à procura do atual namorado da primeira vítima, no entanto, o pai do rapaz se recusou a chamá-lo e foi também morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por