Palmeiras entra em acordo e América confirma saída de Thiago Santos

Hoje em Dia
22/08/2015 às 17:07.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:27
 (Carlos Cruz / Divulgação América)

(Carlos Cruz / Divulgação América)

O destino do volante Thiago Santos será mesmo o Palmeiras. Antes de a bola rolar para Bahia e América, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (22), o clube americano confirmou que os paulistas oficializaram o depósito de multa contratual do volante. A informação é de que a multa girava em torno de R$ 1 milhão.

Dessa forma, o jogador, titular na equipe de Givanildo Oliveira, não foi escalado para o jogo em terras adversárias, não ficando nem no banco de reservas.

De acordo com o site oficial do América, a diretoria do clube mineiro ainda está acertando os últimos detalhes da negociação do jogador. “O Palmeiras exerceu o direito de pagar a multa contratual e levar o jogador. Diante disso, com a comprovação do depósito da multa rescisória, entendemos que o melhor seria não escalar o jogador. Assim que os últimos detalhes forem resolvidos o Thiago Santos deixa de ser jogador do América”, explica Euler Almeida de Araújo, integrante do Conselho de Administração.

“Uma vez que o clube pagou a multa e oficializou a quebra indireta de contrato, nada mais podemos fazer”, lamentou.

O jogador de 25 anos, chegou ao Coelho em 2014 e disputou 54 partidas. Nesta Série B foram 17 jogos e três gols anotados.O contrato do jogador iria até dezembro deste ano. No Palmeiras, Thiago Santos também encontrará outros dois americanos, o zagueiro Victor Hugo e o volante Andrei Girotto.

 

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por