Antonio Scorza/AFP
Cruzeiro
Camisa 10 pode deixar a Toca em 2013

Não é apenas de negociações sobre possíveis chegadas de jogadores e de um novo comandante que vivem as especulações do lado azul da Lagoa. O Cruzeiro pode ter um novo patrocinador principal em sua camisa para o próximo ano. A Caixa, que recentemente confirmou que estampará os uniformes do Corinthians, pode tirar o BMG da equipe celeste.

Segundo apurou o Portal HD com uma pessoa ligada à Caixa, o troca-troca entre bancos pode acontecer. A Caixa teria oferecido um valor muito superior aos pagos atualmente e suficientemente elevado para cobrir a multa recisória do atual contrato do clube estrelado com o BMG, que termina em 2014. O atual patrocinador já teria feito uma contra proposta, mas valores e duração dos contratos são mantidos em sigilo por ambas as instituições financeiras.

Um indicador de que o casamento entre a Raposa e seu atual parceiro pode estar ruindo vem de Goiás. Pretendido para compor o elenco e sanar a longa busca do time cinco estrelas por um velocista, o atacante Ricardo Goulart, um dos destaques do time Esmeraldino, teve seu nome ventilado no São Paulo, que teria feito uma boa proposta. O BMG estaria por trás da negociação.

A reportagem do Portal HD tentou contactar o Cruzeiro para repercutir a informação, mas não obteve sucesso.