“Tive sorte, mas não sou burro”, brinca Givanildo

Henrique André - Hoje em Dia
25/10/2014 às 09:52.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:45
 (Carlos Cruz / América)

(Carlos Cruz / América)

Após a vitória contra o xará de Natal, nesta sexta-feira, no Independência, o América chegou a 9 partidas consecutivas sem derrotas, sendo 8 sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. Além disso, o Coelho encostou no quarto colocado, Avaí, e, com 45 pontos, agora está a apenas quatro do adversário.

Chamado de burro por parte dos torcedores presentes no Horto, após substituir Willians por Bruninho, quando ainda perdia por 1 a 0, Givanildo explicou que não mexeu por critérios técnicos.

“O Willian estava mancando. No jogo passado já estava assim e não teve descanso. Ele levou uma pancada e pediu pra sair” explicou o treinador, que tem sua quarta passagem pelo clube.

Satisfeito com a importante vitória, Givanildo Oliveira, perguntado se teve seu dia de “Burro com Sorte” - título do livro de Levir Culpi, técnico do Atlético - , pelo êxito nas substituições que acabaram tirando a razão das manifestações vindas das arquibancadas, riu e logo disse que não não é burro.

“Eu não substituiria o Willians caso ele tivesse 100%. As vezes o torcedor não entende a opção do treinador, vaia e o chama assim. Mas eu não sou burro”, afirmou o técnico do Coelho, em tom de descontração.

Na próxima rodada o time alviverde enfrenta o ABC, em Natal. A partida, válida pela 33ª rodada, e acontecerá no próximo sábado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por