Atlético entra com recurso para contar com Diego Tardelli

Pedro Artur - Hoje em Dia
10/11/2014 às 07:55.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:57
 (Eduardo Martins)

(Eduardo Martins)

Um olho no peixe, outro no gato. Enquanto disputa a final da Copa do Brasil contra o rival Cruzeiro – jogo de ida será quarta-feira (12), no Independência –, o Atlético não se descuida do Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, o clube entra hoje no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, com pedido de efeito suspensivo para que o atacante Diego Tardelli possa enfrentar o Figueirense, domingo, no Independência, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O jogador foi expulso contra o Bahia (1 a 1) e levou um gancho de quatro partidas. Com essa medida, o departamento jurídico atleticano espera colocar Tardelli à disposição para a reta final da competição. Depois do jogo contra o Figueirense, o Galo recebe, na sequência, o Flamengo, também no Horto.

Mesmo com um time alternativo, o Atlético derrotou o Palmeiras por 2 a 0, na capital paulista, confirmando a grande campanha do time no Brasileirão, com 57 pontos.

Além de Tardelli, o técnico Levir Culpi deverá ter à sua disposição, contra o time catarinense, outros titulares, casos de Marcos Rocha e Dátolo, poupados por conta do desgaste no final de temporada e também por causa da final contra o Cruzeiro.

Treinos

Antes, porém, do jogo contra o Figueirense, o Atlético vira a chave para a Copa do Brasil. Assim, os jogadores retornam hoje aos treinamentos na Cidade do Galo, a partir das 16h30, sob o comando do técnico Levir Culpi. Para este decisivo confronto, o treinador terá todos os titulares à disposição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por