VAI VENDER?

Moreno indica que Pedrinho comprará SAF do Cruzeiro; clube nega possibilidade

Ex-jogador ainda revelou que pode voltar ao clube como técnico

Bernardo Haddad*
@_bezao
17/04/2024 às 15:28.
Atualizado em 17/04/2024 às 15:31
Pedrinho ao lado de Marcelo Moreno, durante a despedida do atleta dos gramados na final do Campeonato Mineiro 2024 (Staff Images/ Cruzeiro)

Pedrinho ao lado de Marcelo Moreno, durante a despedida do atleta dos gramados na final do Campeonato Mineiro 2024 (Staff Images/ Cruzeiro)

Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Marcelo Moreno indicou, durante entrevista, que Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, pode comprar a SAF do clube. Amigo próximo do empresário, o flecheiro celeste deixou no ar a possibilidade de que o dono dos Supermecados BH esteja negociando ações da Raposa junto a Ronaldo Fenômeno, atual dono.  

“Tem uma novidade que o Pedrinho contou para mim, mas acho que não posso falar. Ele tem que contar essa novidade para vocês. Em breve vocês vão saber. (...) Acho que errei em falar. Pedrinho é um cara sensacional. E por que não ele, um dia, possa matar no peito e comprar o Cruzeiro? Ele pode”, afirmou Moreno em entrevista ao programa FDP, da Rádio 98 FM na noite de terça-feira (16). 

Os apresentadores do programa ainda levantaram a possibilidade de Moreno ganhar um cargo dentro do clube caso Pedrinho realmente compre a SAF celeste. O ex-jogador não negou a suposição. 

A equipe do Hoje em Dia entrou em contato com o Cruzeiro, que negou qualquer negociação entre Ronaldo Fenômeno e Pedro Lourenço, em relação a SAF.  

Marcelo Moreno treinou na Toca da Raposa II durante o mês de março e se despediu da torcida do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. Antes do duelo contra o Atlético, no dia 7 de abril, o flecheiro deu uma volta olímpica no Mineirão se despedindo de vez dos gramados. 

*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por