Pescarmona tira candidatura e apoia Perin no Palmeiras

Daniel Batista
21/12/2012 às 12:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:55

Na noite da última quinta-feira, Wlademir Pescarmona, que já foi diretor de futebol do Palmeiras, oficializou a retirada de sua candidatura à presidência do clube. Ele decidiu apoiar o candidato Décio Perin, que deve concorrer com Paulo Nobre na eleição marcada para o dia 21 de janeiro - Arnaldo Tirone, atual presidente, ainda não definiu se vai tentar a reeleição.

O anúncio da retirada já era esperado, mas Pescarmona preferiu esperar a reunião de seu grupo político, o UVB (União Verde e Branco), para explicar os motivos da sua decisão e oficializar a desistência. A medida visa fortalecer a chapa de Perin para combater o candidato Paulo Nobre, que conta com o apoio do ex-presidente Mustafá Contursi.

Assim, Perin passa a contar, além de Pescarmona, com o apoio dos ex-presidentes Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo, mais outros nomes influentes na política palmeirense. Por outro lado, Paulo Nobre conta com o apoio de Mustafá, que atrai muitos votos do Conselho, na última eleição palmeirense em que apenas conselheiros terão direito a voto.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por