Fã que tentou matar Ana Hickmann é enterrado em Juiz de Fora

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
23/05/2016 às 10:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:34
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que da apresentadora Ana Hickmann que foi morto após invadir o quarto da modelo em um hotel em Belo Horizonte, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23).

A cerimônia fúnebre aconteceu no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, região da Zona da Mata mineira, por volta das 9 horas. Parentes acompanharam o velório e o sepultamento, ainda muito abalados com o caso.

Rodrigo, de 30 anos, foi morto com três tiros efetuados pelo cunhado e empresário de Hickmann, Gustavo Henrique Bello. A Polícia Civil iniciou as investigações e classificou o caso como legítima defesa.

Perfil

O fã de Ana Hickmann era o caçula de cinco filhos e morava com os pais, em Juiz de Fora. Ele estava desempregado e, conforme familiares, só saia de casa para ir à academia.

Ele tinha um perfil no Instagram dedicado a funcionária da TV Record. Na rede social, Rodrigo publicou 296 fotos, sendo todas da ídola. Em uma das imagens a foto de Ana Hickmann está em um pote com a mensagem "quero te guardar e te proteger de tudo amor da minha vida". 

Em um post, o ele reclamou por ser ignorado por Hickmann. "Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?", escreveu.Reprodução/Instagram

O crime

A apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde de sábado (21) em Belo Horizonte. Um atirador, que se denominou fã da modelo, invadiu o quarto do hotel em que ela estava hospedada com a intenção de matá-la. 

Na confusão, o suspeito Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi morto pelo cunhado de Hickmann, Gustavo Henrique Bello. A assessora da modelo, Giovana Alves de Oliveira, baleada, resgatada e encaminhada para o Hospital Biocor. O corpo do atirador foi removido para o Instituto Médico-Legal da capital. Apesar do susto, a apresentadora não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu em um quarto do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira. Ana Hickmann está na cidade para participar de um evento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por