Wesley Rodrigues/Jornal Hoje em Dia
Não há mais ingressos nas bilheterias do Mineirão
Não há mais ingressos nas bilheterias do Mineirão

Casa cheia para aquela que pode ser a decisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), a torcida do Cruzeiro comprou os 2.262 ingressos que ainda restavam para o duelo entre a Raposa e o Grêmio, que será realizado no próximo domingo, às 17 horas, no Gigante da Pampulha. A informação foi confirmada pela Minas Arena, a administradora do estádio, através de seu perfil oficial no Facebook.
 
Ao todo, foram comercializados cerca de 60 mil entradas. Dessas, o Cruzeiro foi responsável por quase 50 mil, incluindo os sócios. As 7.700 entradas restantes foram comercializados pela administradora do estádio, a Minas Arena. A torcida do Grêmio, visitante no embate, terá direito a 1.800 ingressos, ao preço de R$ 250. Esses, porém, serão disponibilizados no dia do jogo.
 
Recorde à vista
 
Caso todos aqueles que adquiriram suas entradas assistam ao embate no Mineirão, o estádio terá seu público recorde desde que foi reinaugurado, em fevereiro. Até o momento, o embate entre Brasil e Uruguai, válido pela semifinal da Copa das Confederações, foi quem atraiu mais pessoas para o Gigante da Pampulha: exatos 57. 783 torcedores.