Jogadores assumem responsabilidade da derrota e focam na decisão de quarta-feira

Hoje em Dia
23/08/2015 às 18:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:28
 (Marcello Zambrana)

(Marcello Zambrana)

A derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o Corinthians, que deixou o time na porta da zona de rebaixamento, foi um duro golpe para o time de Vanderlei Luxemburgo, no comando há 16 jogos. Ao deixar o gramado do Itaquerão, os jogadores assumiram a responsabilidade pela derrota e disseram que o foco agora é decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Para o atacante Leandro Damião, o time não pode deixar se abalar para não comprometer a preparação visando ao mata-mata. "Temos uma chance de buscar um título esse ano, que é a Copa do Brasil. É por isso que temos que levantar a cabeça e nos unir", afirmou o camisa 9 cruzeirense.

O zagueiro Paulo André engrossa o coro e defende que não é hora de lamentar a derrota. "Precisamos unir forças para a decisão de quarta-feira. Agora, é preciso levantar a cabeça", resume.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que o mais importante é tentar afastar o time da zona da degola no Brasileirão. "Numa escala de importância, a prioridade é o Campeonato Brasileiro. Mas não podemos deixar de convocar o torcedor. Eles precisam estar juntos para não diminuir a confiança da equipe", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por