Mesmo com vice nas duplas, Bruno Soares comemora boa semana em Montecarlo

Estadão Conteúdo
17/04/2016 às 14:18.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:59
 (Wagner Carmo/Divulgação/inovafoto)

(Wagner Carmo/Divulgação/inovafoto)

O brasileiro Bruno Soares ficou com o vice-campeonato da chave de duplas do Masters 1000 de Montecarlo, neste domingo (17), com a derrota para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, mas não tem do que lamentar. O tenista mineiro ficou satisfeito com a semana que fez no saibro do Principado de Mônaco.

"Foi uma grande semana. Tem que olhar o lado positivo. Salvamos 3 match points na primeira rodada. Da mesma forma que chegamos à final, poderíamos ter perdido na primeira rodada. Pegamos uma chave bastante dura e tivemos três grandes vitórias. Hoje (domingo) o mérito foi deles. Jogaram muito. E agora vamos seguir firme para Barcelona".

Nesta semana, Bruno Soares e Jamie Murray disputam o ATP 500 de Barcelona, na Espanha. Eles são cabeças de chave número 3 e estreiam contra o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Os principais favoritos são o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, que iniciam contra o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marcel Granollers.

Sobre a derrota neste domingo por 2 sets a 1 - parciais de 4/6, 6/0 e 10 a 6 no match tie-break -, Bruno Soares lamentou não ter conquistado o terceiro título no ano. Antes, com Jamie Murray, ganhou o ATP 250 de Sydney e o Aberto da Austrália, ambos em solo australiano.

"É sempre difícil perder uma final dura, no super tie-break. A gente fez uma recuperação no finalzinho, poderia ter empatado 7 a 7, demos um pouco de azar naquele ponto", disse o tenista brasileiro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por