Marcelo Melo e André Sá são eliminados nas duplas de Wimbledon

Gazeta Press
02/07/2014 às 13:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:14

O Brasil teve duas baixas na chave de duplas do Torneio de Wimbledon, nesta quarta-feira (2). Com seus respectivos parceiros, Marcelo Melo caiu nas quartas de final, enquanto André Sá perdeu ainda nas oitavas. Com as eliminações, o único brasileiro que continua na competição é Bruno Soares, que entra em quadra nesta quarta apenas na chave de duplas mistas.

Tendo o desafio mais difícil, Melo e o austríaco Julian Knowle não resistiram aos irmãos Bob e Mike Bryan, melhor dupla do mundo, e perderam em quatro sets, com parciais de 3/6, 7/6 (8-6), 6/4 e 6/4.

Enquanto isso, ainda pelas oitavas de final, Sá e o croata Mate Pevic foram eliminados após perderem para o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock, em sets diretos, com placar final de 7/6 (7-3), 7/6 (7-3) e 6/4.

Classificados, Pospisil e Sock terão pela frente Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, que se classificaram às quartas de final na terça-feira ao vencerem o britânico jamie Murray e o australiano John Peers.

Nesta quarta, Soares entra em quadra ao lado de Martina Hingis em jogo válido pela oitavas de final da chave de duplas mistas. O brasileiro e a suíça medem forças contra o eslovaco Martin Klizan e a também suíça Belinda Bencic.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por