Seleção Brasileira se apresenta para duelo contra o Chile

Felipe Torres - Hoje em Dia
22/04/2013 às 08:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:01
 (ALASTAIR GRANT)

(ALASTAIR GRANT)

A Seleção Brasileira desembarca nesta segunda-feira (22), por volta das 19h, no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A turma do técnico Luiz Felipe Scolari realizará um único treinamento, na terça-feira, às 16h, no Mineirão, antes de encarar o Chile, em amistoso marcado para quarta-feira.

Como não se trata de uma partida que faz parte do calendário da Fifa, Felipão convocou somente jogadores que atuam em clubes do Brasil. Os atleticanos Réver, Marcos Rocha e Ronaldinho Gaúcho, chamados para o amistoso, não escondem a ansiedade em receber os companheiros na capital mineira.

“É ótimo atuar em BH, para minha torcida, com camisa da Seleção. Será maravilhoso, na cidade onde estou morando, perto do povo. É alegria em dobro”, resume R10.

O defensor Réver, que terá, na zaga, a companhia do rival Dedé, contratado recentemente pelo Cruzeiro, mas que ainda não teve sua situação regularizada no clube mineiro, espera aproveitar a oportunidade para se firmar no grupo que vai à Copa das Confederações.

Esse será o último compromisso do Brasil antes do torneio, que começa em 15 de junho. “Passo a passo, quero conquistar meu espaço para disputar a Copa das Confederações e, depois, o Mundial. O duelo contra o Chile será ainda mais especial, pois vai ser disputado aqui, perto da minha família”, destaca Réver.

Por sua vez, Marcos Rocha espera “estrear” pela Seleção, na Pampulha. “No ano passado, fui convocado para o Superclássico das Américas, mas não joguei”, diz, referindo-se ao torneio amistoso disputado contra a Argentina. “Agora aguardo a chance de mostrar meu futebol”, completa o lateral.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por