Zé Roberto relembra derrota para Turquia e prevê dificuldades no Mundial

Gazeta Press
26/09/2014 às 10:49.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:22
 (FIVB)

(FIVB)

O Brasil vem tendo um caminho fácil no Campeonato Mundial de Vôlei Feminino até o momento, mas deve começar a encontrar mais dificuldades nas próximas partidas, contra Turquia e Sérvia, no sábado (27) e no domingo (28), respectivamente. Quem prevê isso é o técnico José Roberto Guimarães, que lembrou que o único país que derrotou sua equipe no Grand Prix, em agosto, foi justamente a Turquia.

“Teremos duas partidas em sequência com adversários diretos na nossa classificação. Vamos precisar ter um aproveitamento bom em todos os fundamentos. A Turquia foi o único time que nos venceu no Grand Prix. É uma equipe que está crescendo ao longo dos anos e, lógico, almeja a melhor classificação para a próxima fase assim como nós”, afirmou Zé roberto.

O treinador também já comentou sobre o confronto contra a Sérvia, no domingo. Como as brasileiras e as sérvias ocupam as primeiras colocações do Grupo B, o duelo entre os dois países pode ser decisivo para determinar as posições finais.

“A Sérvia está em segundo lugar no grupo com oito pontos, mas já enfrentou a Turquia e a Bulgária e conseguiu boas vitórias. Serão dois jogos difíceis e estamos nos preparando para esses confrontos”, concluiu.

Atualmente, o Brasil é o líder do Grupo B, com nove pontos, tendo três vitórias por 3 sets a 0 na competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por