Gustavo Bou acompanhará delegação do Racing em Belo Horizonte e ficará no banco quarta-feira

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/05/2016 às 13:32.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:14
 (Divulgação/Racing)

(Divulgação/Racing)

O Racing Club conhecerá os ares de Belo Horizonte por pouco tempo. O clube que enfrenta o Atlético nesta quarta-feira (4) apenas
chegará à capital mineira na noite desta terça-feira, quase 24h antes de entrar em campo. Mas a vinda dos argentinos traz uma novidade.

O atacante Gustavo Bou, ausente há 15 dias com um velho problema muscular na coxa esquerda, foi relacionado pelo técnico Facundo Sava. O artilheiro da Libertadores de 2015, entretanto, deverá figurar no banco de reservas, uma vez que não apresenta o ritmo ideal para suportar 90 minutos de um jogo de vida ou morte.

Bou fará companhia para o ídolo Diego Milito como suplente da Academia. O time titular do rival alvinegro deve ser formado pelos mesmos jogadores do empate em 0 a 0 do jogo de ida. Significa um Racing com apenas Licha López no ataque.

A delegação racinguista ficará hospedada na Toca da Raposa II, tudo para evitar qualquer possível recepção hostil da torcida alvinegra, que costuma se concentrar na porta do hotel dos rivais da Libertadores para fazer uma chuva de foguetes. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por