'Isso não tem preço': Diego Tardelli chega ao Grêmio recepcionado pela torcida no aeroporto

Frederico Ribeiro
13/02/2019 às 16:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:32
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Uma notícia impactante para a torcida do Atlético foi o anúncio de Diego Tardelli como nova contratação do Grêmio. O desfecho da negociação gerou revolta em boa parte da torcida do Galo, que vem o chamando com termos pejorativos. Fato é que o jogador já está em Porto Alegre, e já disse algumas palavras, explicando até o motivo de ter aceitado a oferta gremista.

"A escolha... Foram vários fatores, conversas com o Renato, o projeto do Grêmio, a torcida, o time, a qualidade do elenco, time que briga por títulos. Eu, que estou acostumado a ganhar títulos, quero mais ainda", disse Tardelli, à TV Grêmio.

Renato Gaúcho, treinador gremista, já havia revelado ter mantido conversas com Tardelli e afirmou que o jogador havia prometido que um dia iria trabalhar sob seu comando. Algo concretizado após um acordo de três anos de contrato entre as partes.

O Atlético estava no páreo, mas já havia adiantado que não poderia chegar perto das cifras pretendidas pelo camisa 9 - algo na casa de R$ 1 milhão por mês. Levir Culpi, inclusive, disse após vencer o Danubio, que se fosse o presidente do Atlético, não traria Tardelli, até pelo momento financeiro apertado do Galo.

Tardelli ainda fará exames médicos e assinará o vínculo com o clube gaúcho antes de ser apresentado oficialmente. Recepcionado pela torcida, afirmou que 'não tem preço' o carinho recebido logo de cara. "Isso não tem preço, esse carinho. Não esperava tantos torcedores. Mas é só o começo. Estou ansioso pra dar felicidade pra eles, com gols e vitórias".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por