Jogadores do Atlético cobram atuação em alto nível fora de casa

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
31/05/2015 às 18:58.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:17
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

A torcida do Atlético não teve do que reclamar na tarde deste domingo. Foi para casa feliz da vida. Mas os jogadores do clube alertaram para um detalhe importante na sequência do Campeonato Brasileiro. O alto nível de atuação do time diante do Vasco tem que ser mantido também longe de Belo Horizonte.

Já que somar pontos como visitante é fundamental para brigar pelo título, encarar o Avaí na Ressacada é o próximo desafio. Para o goleiro Victor, por exemplo, o time tem que usar a confiança adquirida diante do time carioca para sair de Florianópolis com mais 3 pontos.

"Jogamos contra uma grande equipe e conseguir um resultado elástico, da forma que a equipe jogou, é para dar confiança. Mas temos que entrar desse jeito em todos os jogos. Não só em casa no Independência, temos que ter essa vontade e essa qualidade fora de casa também", disse o goleiro Victor.

Para Thiago Ribeiro, destaque do Galo no Horto, os comandados de Levir Culpi até jogaram bem contra o Atlético-PR na 3ª rodada, apesar de ter perdido por 1 a 0 para o Furacão. O que faltou na Arena da Baixada sobrou no Independência: oportunismo dos atacantes.

"Jogamos bem contra o Fluminense e contra o Atlético-PR. Estamos no caminho certo para ir longe no Brasileirão", afirmou o camisa 22, que saiu de campo com a certeza de ter sido a melhor figura alvinegra na partida. E o segredo dele foi a parte física.

"Atingi o ritmo de jogo que eu queria. Fiz 90 minutos em alto nível. Fisicamente estando bem, sei que minha qualidade vai se sobressair durante o jogo. Quero ajudar ainda mais, com gols, movimentação, passe. Estou no ritmo ideal para jogar bem", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por