Argentina encerra preparação em solo mineiro para pegar a Nigéria

Gazeta Press
23/06/2014 às 13:46.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:07
 (Juan Mabromata)

(Juan Mabromata)

A Argentina já garantiu classificação para às oitavas de final da Copa do Mundo, mas o futebol ainda não convenceu a grande maioria dos torcedores argentinos. O técnico Alejandro Sabella sabe que o time ainda precisa corrigir algumas falhas, mas quer fazer isso sem a presença da imprensa na Cidade do Galo.

Nesta segunda-feira (23), a Argentina realizou o último treinamento em Belo Horizonte antes de seguir para Porto Alegre, local da partida contra a Nigéria, que fecha o Grupo F do Mundial. A atividade foi totalmente fechada para os jornalistas, que conseguem observar parte da movimentação de um morro perto do CT do Galo.

O comandante argentino, porém, não orientou atividade tática, deixando dúvidas sobre a equipe que entra em campo contra os africanos. Um empate já é suficiente para a Argentina avançar em primeiro do grupo, mas Messi e companhia querem a vitória, de preferência mostrando um grande futebol, que não apareceu contra Bósnia e Irã.

O grande problema é que a Nigéria não pretende facilitar a vida dos sul-americanos já que precisam somar pontos para não correr o risco de perder o segundo lugar do grupo e ser eliminada da Copa do Mundo. Se triunfarem, os africanos assumem a ponta e enfrentam o segundo colocado do Grupo E.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por